sexta-feira, março 12, 2010

Amor é...



Conheci este casal suíço há 13 anos, fui eu que os recebi na ML e ficamos amigos. Costumam de vir a Lagos de tempos a tempos e vêem sempre me visitar. Desta vez vieram por 3 semanas... completaram 50 anos de casados!
Não têm televisão em casa, dizem que “ela” fomenta o silêncio e a falta de comunicação entre as pessoas. Preferem ler o jornal ao som da rádio e darem longos passeios pela cidade ou pelo campo de mãos dadas...


O segundo casal trabalha comigo, somos colegas. Fizeram 25 anos de casados e só tem mais 6 anos de idade que eu e já levam um avanço de 15 anos no casamento...

Será que chego a celebrar alguma destas datas?

“O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direcção”
Antoine de Saint-Exupéry

Sem comentários: